Música que alivia as dores da alma

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Café Terapêutico Solidário... " Nada é maior que a solidariedade e, por ela a gente não agradece, se alegra ." ( Anonimo ) .



  



Este será o nosso foco terapêutico no ano de 2011.



Sabemos das inúmeras catástrofes ambientais que assolam o nosso país e das campanhas de solidariedade que existem para ajudar aqueles que tiveram suas vidas devastadas física e emocionalmente .

Ficamos tristes com tudo isso .

Vale lembrar que, independente das catástrofes veiculadas na TV, um outro tanto de seres - humanso ou animais, que não possuem visibilidade,vivem em situações precárias e, também necessitam de ajuda e muito carinho .

Sendo assim, iniciamos com o nosso 1º Café Terapêutico de março que será no dia 04 - sexta feira - o nosso Café Solidário .

A idéia é que , para cada encontro as pessoas sejam convidadas a contribuirem com produtos alimentícios e de higiene pessoal ou de outra espécie que, posteriormente serão entregues em instituições que atendem pessoas portadoras do vírus HIV , pessoas com deficiência e ONGS de proteção animal .


Para o 1º Café Terapêutico Solidário estaremos pedindo :


Kit com 1 : Sabonete, creme dental e papel higiênico .


ou

Kit 2 : 1 Kg. de açúcar ,1 lata de óleo e 1 pacote de macarrão .


A Instituição que receberá os kits será :


ASSOCIAÇÃO RESPLENDOR
CASA DE APOIO AO DOENTE AIDÉTICO
Rua José Joaquim Gonçalves, nº834, Pq. Sto Antonio / Santo Amaro São Paulo , SP

Espero que com esta iniciativa possamos nos tornar cada vez mais cidadãos e, fazer deste ato, uma possibilidade de aprendizagem significativa para aqueles que participam ou não dos nossos encontros terapêuticos.

Abraços Terapêuticos,

Professor Billy






Nenhum comentário:

Postar um comentário