Música que alivia as dores da alma

terça-feira, 23 de abril de 2013

Venha participar e se emocionar.


Participação especial do artista 


RELEASE PAULINHO DIAS

Cantor, compositor, multi-instrumentista Paulinho Dias iniciou sua trajetória artística fazendo teatro em colégios, cantando em bares e participando de festivais de música. Integrou inúmeros grupos musicais e teatrais, entre eles a banda "Horizonte Vertical", a "Cia de Teatro Foz" e a banda "Tratado de Paz" (PR) com a qual cruzou o Brasil divulgando canções e poemas de estrada
 por cinco estados e trinta e uma cidades.
Hoje com mais de 15 anos de estrada, o Paranaense Paulinho Dias traz em sua bagagem musical estilos que vão do rock a música latina. Após 10 anos em São Paulo, atuando nos musicais da Oficina dos Menestréis, em novembro de 2011 realizou seu primeiro show solo chamado “Trilhas de um Cantador”, onde compartilhou com o público as histórias e canções que compõem suas trilhas. 

A 2º edição desse show teve um diferencial histórico. Foi o primeiro show musical totalmente acessível para deficientes auditivos. Pois além de contar com uma excelente intérprete de LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) a plateia também recebeu balões de festa (bexigas cheias de ar) para que além das letras das canções também pudessem entender o som, sentindo nos dedos todas as frequências sonoras. Hoje além de divulgar seus projetos autorais e de intérprete, também faz parte 
da Cia “Mulungo” de Oswaldo Montenegro.

Paulinho Dias apresentou-se em grandes casas de show como: Teatro GUAÍRA (Curitiba - PR), Teatro do CIC (Florianópolis - SC), Teatro GAZETA, TOM BRASIL/ Nações Unidas, CITIBANK HALL E HSBC (São Paulo - SP).
No cinema já participou dos longas-metragens “Bellini e o Demônio” (direção de Marcelo Galvão) e “Solidões” (Concepção e Direção de Oswaldo Montenegro).

Além de divulgar suas canções e projetos, Paulinho Dias faz parte da "Cia Mulungo" de Oswaldo Montenegro e atua nos musicais da "Oficina dos Menestréis".



Nenhum comentário:

Postar um comentário