O Prefeito da Cidade de São Paulo, Fernando Haddad, esteve na cerimônia para prestigiar os ganhadores e falou da importância de uma metrópole como São Paulo valorizar a cultura dos direitos humanos.
Educadores e alunos que se destacaram com práticas de reconhecimento, valorização e estímulo aos direitos humanos foram premiados na noite da última quarta-feira (10) na cerimônia do II Prêmio de Educação em Direitos Humanos. O evento ocorreu no Auditório do Ibirapuera e reuniu cerca de 500 pessoas.
Para a entrega dos prêmios estavam presentes o Secretário Municipal de Educação, Cesar Callegari, o Secretário Municipal de Direitos Humanos e Cidadania, Rogério Sottili, a ex-presidente da Comissão de Justiça e Paz da Arquidiocese de São Paulo, Margarida Genevois, e a representante da Comissão Julgadora do II Prêmio de Educação em Direitos Humanos. Maria Victoria Benevides.
II Prêmio de Educação em Direitos Humanos revela vencedores
Projetos de estímulo aos direitos humanos foram premiados na última quarta-feira - 10.12.14
Segundo Eduardo Bittar, Coordenador de Educação em Direitos Humanos e Cidadania da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania (SMDHC), 100 projetos foram inscritos este ano, sendo 52 projetos de professores, 23 de unidades escolares, 15 de estudantes e 10 de grêmios estudantis. As inscrições superaram os números de 2013, onde 63 projetos foram inscritos.
A iniciativa premiou 12 projetos nas categorias Grêmios Estudantis, Estudantes, Professores e Unidades Educacionais e fez menção honrosa a quatro projetos, nas mesmas categorias.
Confira os premiados:
Categoria Professores
1º colocado – Projeto: Café Terapêutico
Profº Responsável: Severino Batista da Silva - prof. Billy
CIEJA Campo Limpo – DRE Campo Limpo
Fonte; http://portal.sme.prefeitura.sp.gov.br/Main/Noticia/Visualizar/PortalSMESP/II-Premio-de-Educacao-em-Direitos-Humanos-revela-vencedores
Nenhum comentário:
Postar um comentário