Música que alivia as dores da alma

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Um toque de mestre.

Um toque de mestre
Confirmadíssimo.

Próximo sábado entre 07h e 09h da manhã programa Como Será - quadro "Um Toque de Mestre" na Rede Globo de Televisão.

 
Agradecimentos:
 

Toda equipe da rede Globo pelo profissionalismo e carinho com meu trabalho;

Equipe do Café Terapêutico por me ajudar a tornar sonhos em realidade;

Êda Luiz...gestora e amiga - me fez acreditar que a educação pode mudar o mundo;

Pais, amigos e parceiros por respeitar, acreditar e participar de uma INCLUSÃO que vai além de letras e números;

Alunos especiais...razão do meu trabalho, luta , indignanação e busca incessante por uma INCLUSÃO capaz de fazer a diferença.

Acima de tudo e de todos... meu querido e poderoso Deus...por me dar forças para SER e FAZER a DIFERENÇA.

CIEJA Campo Limpo - Lugar de cantos, encantos, contos e encontros.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário